Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Faculdade de Direito de Harvard oferta cursos jurídicos grátis

Os cursos são ministrados por professores da instituição e possuem o apoio pedagógico de alunos de Direito que já concluíram os cursos ofertados.

Publicado por Amanda Stallmach
há 7 anos

A universidade de Harvard, um das mais conceituadas do mundo, oferta gratuitamente diversos cursos de Direito, na modalidade on-line.

Todos os professores são da própria instituição e possuem currículos quilométricos e de extremo prestígio mundial.

Os cursos estão disponibilizados na plataforma Edx – que oferece diversos outros cursos gratuitos e possui alguns de Direito entre eles.

Faculdade de Direito de Harvard oferta cursos jurdicos grtis

Veja os cursos disponibilizados:

1 – Contract Law: From Trust to Promise to Contract: Esse curso é para a alegria dos civilistas de plantão ou curiosos sobre o assunto contratos. O curso começa hoje e será lecionado por nada mais nada menos que Charles Fried – renomado civilista norte-americano e professor da matéria no curso de direito de Harvard.

Inscreva-se!

2 – American Government: O curso abrange a sistematização e organização de estruturas governamentais e suas fundações, instituições, organizações e políticas. Seria algo parecido com o que seria o nosso direito administrativo. Prof: Thomas E. Patterson (leciona Government na Harvard Law School).

Inscreva-se!

3 – JuryX: Deliberations for Social Change: O curso explora a arte e a história do processo deliberativo. O objetivo é fazer o aluno ganhar experiência prática por meio de discussões on-line ao vivo sobre questões prementes – problematizações jurídicas, sociais e filosóficas do nosso tempo. Professor: Charles Nesson (leciona em Harvard as matérias de direito penal, direito julgamento, responsabilidade civil, e ética)

Inscreva-se!

4 – Central Challenges of American National Security, Strategy, and the Press: Neste curso serão abordados os aspectos jurídicos dos desafios da segurança nacional, principalmente dos Estados Unios a serem enfrentados na próxima década. Professores: Derek S. Reveron, David E. Sanger, Graham T. Allison, Jr.

Inscreva-se!

Os cursos possuem certificação oficial da instituição. Você só paga se quiser o diploma de reconhecimento. Mas pode assistir e baixar todo o material das aulas e vídeos gratuitamente.

Os cursos estão no idioma nativo dos Estados Unidos. Se você tem um bom domínio da língua é uma oportunidade sensacional. Além de todo o conhecimento a ser adquirido, é a chance de trocar ideia com alunos de todo o mundo.

A plataforma Edx disponibiliza outros cursos jurídicos de diversas universidades. Para conferir todos os cursos jurídicos ofertados pela plataforma clique aqui.

Fonte da notícia

  • Sobre o autorCompromisso com a Justiça
  • Publicações13
  • Seguidores146
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações5533
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/faculdade-de-direito-de-harvard-oferta-cursos-juridicos-gratis/439824962

Informações relacionadas

Danilo Assad de França Monteiro, Bacharel em Direito
Modeloshá 5 anos

[Modelo] Contrato de renegociação de dívida

Superior Tribunal de Justiça
Notíciashá 14 anos

Cabe agravo contra decisão liminar em mandado de segurança

Ana Claudia Souza, Advogado
Artigoshá 4 anos

8 sites com cursos gratuitos e com certificado na área do Direito

Contrato de comissão

Natália Oliveira, Engenheiro de Software
Artigoshá 7 anos

6 sites de cursos online de direito gratuitos para você fazer agora

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)